voltar

Notícias

Comércio Irregular Operações

Polícia prende suspeito de liderar quadrilha que vendia combustível roubado em Pernambuco

Publicado em 09/04/2020 por Alessandra de Paula

O combate aos atos ilícitos é essencial e não pode ser interrompido, nem mesmo durante a pandemia do coronavírus. A polícia segue atuante e prendeu, na quarta-feira (8), um suspeito de ser o mentor da organização criminosa responsável pela venda de cargas roubadas de combustível em Pernambuco – o crime causou um rombo de R$ 7 milhões nos cofres estaduais. Saiba mais: https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/vidaurbana/2020/04/lider-de-quadrilha-responsavel-por-venda-de-cargas-roubadas-de-combust.html

Atuação do Combustível Legal em Pernambuco

O Combustível Legal tem realizado um trabalho intenso no Estado de Pernambuco, levando esclarecimentos sobre o combate à sonegação e roubo de cargas, inclusive com realização de workshops.

O último encontro, realizado em 10 de março, antes da quarentena do coronavírus, contou com a participação de diversos órgãos de fiscalização, dentre deles o Grupo de Atuação Especializada no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), Delegacia de Roubo de Cargas (Polícia Civil) e a Secretaria da Fazenda, que participaram da ação de prisão.

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.