voltar

Notícias

Ações

Prêmio Plural destaca reportagens e ações na área de Combustíveis

Publicado em 26/08/2018 por admin

Seguem abertas até 13 de setembro as inscrições para o Prêmio Plural de Jornalismo & Personalidades, que reconhecerá autores de trabalhos jornalísticos e responsáveis por ações voltadas para o setor de Combustíveis e de Lubrificantes. O programa reforça o compromisso da Plural com iniciativas em favor de um mercado mais ético, transparente e competitivo, em benefício da sociedade.

Poderão concorrer trabalhos jornalísticos que estejam de acordo com o objetivo da premiação e que tenham sido originalmente publicados/veiculados em jornais, revistas, internet e televisão, entre 1º de janeiro de 2017 e 13 de setembro de 2018. O trabalho vencedor receberá a quantia de R$ 8.000,00.

Já as indicações  para o Prêmio Personalidades serão feitas exclusivamente pelas associadas da Plural, sempre considerando a relevância das ações e os efeitos positivos para o setor e a sociedade. A premiação será coordenada pela RP Consultoria, agência especializada em programas de reconhecimento de mérito, responsável, entre outros, pelo Prêmio Esso de Jornalismo ao longo de 23 edições consecutivas.

As inscrições são online, no site somosplural.com.br/premioplural. Mais informações no site somosplural.com.br/premioplural e através do e-mail: [email protected].

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.